segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Uma lista de add-in para Outlook

Uma lista de add-in para Outlook

Como citado em http://emailclientmarketshare.com/ , utilizadores de Outlook para desktop estão em um número ligeiramente inferior ao de utilizadores de dispositivos portáteis e de web-GUI do Gmail. Estamos a falar de 9% de 1.16 bilhões de utilizadores pelo mundo. Por outras palavras, exitem 100 milhões de utilizadores de desktop que escolhem usar o software desktop da Outlook.

Várias funcionalidades extra estão em falta no pacote original. Ainda assim, vários vendedores de software desenvolveram add-ins para o Outlook através de um programa API para o Outlook. Estas ferramentas são pequenas mas bastante úteis quando alguém precisa de realizar tarefas que necessitam de funcionalidades que estão em falta no Outlook.

Aqui segue-se uma lista de add-ins que podem ser exactamente o que você precisa:

Conector Microsoft Outlook Hotmail –


Com este add-in o seu Outlook para desktop é capaz de acessar e gerir emails, contactos e calendários do seu hotmail.com, outlook.com e live.com. Suporta os Outlooks de 2003 a 2010 e é compatível com x86 & x64.
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=24677

Exterminador de Emails Duplicados –


esta ferramenta detecta mensagens de email duplicadas de acordo com os critérios que vocêe pré-definir, e há maneiras flexiveis de os utilizadores decidirem o que fazer com os referidos emails. Suporta do Outlook XP ao 2013.
https://www.mapilab.com/outlook/duplicate_remover/

Password Outlook –


recupera ficheiros pessoais de armazenamento do Outlook (pastas pessoais ou ficheiros de dados do Outlook). Suporta do Outlook 97 ao 2013 e é compatível com x86 & x64. 
https://www.thegrideon.com/outlook-password-recovery.html

Planificador de Email –


envia mensagens específicas com anexos deficheiros individuais seleccionados ou fincheiros dentro de uma pasta seleccionada à hora e data definidas ou de uma forma periódica. Suporta do Outlook XP ao 2013. 
https://www.mapilab.com/outlook/toolbox/email_scheduler.html

YouSendIt –


um serviço de entrega de ficheiros grandes através de Hightail. Diferentes níveis de subscrição estão disponíveis de acordo com o que o cliente precisar. O ficheiro é enviado por conexões TLS/SSL seguras.
https://www.hightail.com/compare-plans

EVO Collaborator for Outlook – 


aceda a contactos, calendários e tarefas dos seus serviços cloud, como o Gmail, iCloud, Yahoo!, AOL, fruux, QQ.com, 163.com, MI.com, Yandex.ru, Mail.ru. Para além do mais você pode também conectar os seus serviços CardDAV/CalDAV on-premise, como Baikal, ownCloud, Zimbra e EVO Mail Server.
https://pt.evomailserver.com/download.php

Sem comentários:

Enviar um comentário