quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sincronizar o Outlook com o servidor FastMail?

Sincronizar o Outlook com o servidor FastMail?

Um dos nossos parceiros de negócio, vindo da Austrália, andava a ter problemas para sincronizar os seus contactos, calendários e tarefas com o Outlook, ficando desapontado porque o FastMail não tinha nenhuma solução para a sincronização entre a sua conta e o Outlook 2013.


Perguntou-me se eu conhecia alguma solução alternativa, e eu lembrei-me que o EVO Collaborator for outlook suporta uma variedade de serviços, tanto cloud como on-premises.
Eu falei-lhe do website, e alguns dias depois ele ligou-me com uma notícia agradável: Sim! O ECO suporta o FastMail. Ele explicou-me os poucos passos para sincronizar com o FastMail. E eu gostaria de partilhar convosco, para o caso de precisarem:

  1. Faça o download e instale o ECO.
  2. Abra Configurar perfis.
  3. Clique em perfil #15 ou maior, desde que esteja livre.
  4. No espaço de URL do sevidor introduza:

    https://caldav.messagingengine.com/dav/
  5. Introduza o nome de utilizador e a password nas áreas correspondentes.
  6. Clique em Testar, Aplicar, e Sair.
Bastante directo e simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário